sábado, 5 de março de 2011

Modelos de Organização

1 comentário:

  1. Temas como globalização, tecnologia da informação, modelo de competências, valores culturais, orientação para resultados, qualidade de vida e outros relacionados à dimensão organizacional das empresas cada dia mais são requeridos e devem ser foco de atenção das suas lideranças. Com a pressão pelos resultados no dia-a-dia, verifica-se que muitas organizações ainda tratam estas questões de forma reactiva.
    Mais e mais as empresas deverão transformar-se em organismos mais adaptativos de modo a balancear a atenção ao desempenho actual dos negócios com as necessidades futuras. Entendemos que o modelo de organização das empresas e a gestão de pessoas são pontos-chave para garantir este balanceamento entre necessidades actuais e futuras, viabilizando e suportando suas estratégias.
    Então, o modo de como as empresas se organizam a nível táctico e organizacional tem reflexos internos e externos, nomeadamente no atendimento a clientes, que como sabemos em determinadas empresas, mais precisamente na área da banca, o cliente é um grande factor que se deve ter em conta.

    Ana Crisrina nº3286

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